27/05/2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES - BIOTHERM




Olá malta, bem cá estou eu ao fim de meses sem passar nem por aqui nem pelo youtube, deixo o resto das explicações para outro post dado que o de hoje não se presta a tais coisas. O que vos venho falar hoje é de um produto que recebi da youzz este mês, este é um dos novos cremes da gama Blue Therapy da marca Biotherm que recebi em conjunto com outros dois produtinhos da gama, o Blue Therapy Accelerated e o creme de noite. 
Esta é uma gama desenhada para proteger a pele não só das agressões do dia a dia mas também do envelhecimento e encontra-se disponível em versões para peles normais a mistas e secas. Não estando ainda muito preocupada com as propriedades anti-envelhecimento oferecidas no creme o que me chamou mais a atenção foi o facto de ter um factor de proteção solar de 25 pois vocês já sabem que eu não saio de casa sem protetor solar. Este é um creme ligeiro e que absorve rapidamente mas para as peles mais sensíveis ou com tendência a irritação esta não presumo que seja uma boa escolha devido ao perfume algo forte que foi algo que eu própria não gostei muito e não esperava. Infelizmente comecei à pouco tempo um tratamento com o Ketrel, um creme com tretoina que deixa a minha pele mais sensível e que me impediu de utilizar este produto tendo acabado por o ceder à minha avó que está a adorar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário