26/11/2015

RECEBIDOS INBEAUTY































Olá malta, cá estou eu com mais um post. Desta vez venho mostrar-vos o que recebi na InBeauty. Para que não sabe, a InBeauty é uma feira de estética e cosmética que se realizou em outubro no MEO Arena em Lisboa e onde podem encontrar vários produtos de cabelo e cosmética principalmente dedicados a profissionais. Este ano foi a primeira vez que fui e gostei imenso, primeiro pela companhia excelente da Andreia do blog Be Fashion, segundo pela possibilidade de conhecer pessoalmente algumas youtubers e bloggers que sigo e terceiro pela oportunidade que várias marcas nos deram para experimentar novos produtos. Falando em produtos, vamos lá ver quais os que recebi e ando a testar! 
Vou então começar pelos produtos de cabelo que recebi, na foto acima podem ver os três que recebi da loja Embeleze e que são então (da esquerda para a direita) uma mascara de hidratação profunda de bambu e vitamina E; um condicionador leave-in para proteção das agressões externas e um champô hidratante com óleo de ojon. Destes produtos o único que já experimentei foi o champô e estou a gostar imenso, como tenho o cabelo oleoso utilizo-o apenas da nuca para baixo, deixa o cabelo hidratado mas ao mesmo tempo leve o que eu gosto imenso.  
 

 Da Pluricosmética, recebi então o champô, o condicionador e a mascara da linha Elements da Wella, esta é uma gama sem parabenos nem sulfatos que promete a regeneração do cabelo mantendo-o leve, destes produtos ainda só utilizei a mascara e foi só uma vez portanto ainda não vos posso dizer muito sobre eles.


Ainda da pluricosmética recebi da linha BC Bonacure da Schwarzkopf o champô e o tratamento restaurador (serum) de Oil Miracle e o Equave e Uniq One (o meu novo mais que tudo) da Revlon. Da Schwarzkopf ainda não experimentei nenhum dos produtos mas a minha avó que tem o cabelo encaracolado e seco já experimentou o champô e diz que deixa uma sensação de oleosidade no cabelo o que significa que me mantenho afastada dele (para oleoso basta o meu cabelo sozinho!). Da Revlon estou a usar (e adorar) o Uniq One, quando o vi no saco fiquei logo ansiosa para o experimentar visto que já tinha ouvido falar muito bem dele, é um produto 10 em 1 que promete desde reparar ao cabelo a dar-lhe volume e ainda protege das altas temperaturas, deixa o meu cabelo super suave e com muito menos estática a única coisa que não gosto muito nele é o cheiro que na minha opinião se assemelha a perfume velho (aquele perfume que a vossa mãe ou avó tem à anos mas não usa sabem?) mas como não dura muito no cabelo não me incomoda muito. 


Por fim da pluri' recebi várias amostras da marca Anadia Profissional, algumas das quais dei à minha avó dado que se adequavam mais a peles mais maduras, e umas limas da marca Revlon. O batom hidratante de Karite foi uma oferta da Yves Rocher e vai dar muito jeito para ter na mala agora que o frio começou. 


Recebi ainda dois produtos da marca Casmara Prestige, um creme de corpo e umas ampolas nutritivas que ainda não percebi muito bem para que servem visto que não tem nenhuma instrução ou informação. 


 Termino então com a melhor oferta que veio da Andreia: dois vernizes da nova coleção de outono-inverno Grey’s Attraction o 159 e 160 na versão pocket e três vernizes da gama 14EVER. Assim que vi os vernizes cinzentos fiquei logo rendida, são o tipo de cores que adoro nas estações frias e ficam bem com tudo! Da gama 14EVER recebi o verniz base, a top coat e ainda um verniz vermelho que quando utilizados em conjunto prometem uma manicure com pelo menos 14 dias de duração sem lascar, quem me conhece sabe que o verniz em mim não dura nem uma semana portanto fiquei muito entusiasmada com esta linha (mesmo que não chegasse aos 14 dias e só durasse dez já eu ficava satisfeita) e dado que não costumo utilizar verniz vermelho decidi experimentar a base e o top coat com um dos vernizes cinzentos. Não sei se foi por não usar com o verniz da mesma linha ou se sou eu que não consigo mesmo aguentar verniz mas não notei qualquer diferença na duração mas as unhas ficaram com um aspeto bastante brilhante e bonito. Já agora deixo a dica de que o 160 (cinza mais escuro) nas unhas fica muito parecido com o meu tão amado Smokin Hot da Essie que tive de deitar fora. 

Isto foi então tudo o que eu recebi na InBeauty, espero que tenham gostado e que não vos tenha maçado muito, se chegaram até ao fim do post muito obrigada por lerem e vemo-nos no próximo post!  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário