11/02/2016

CONJUNTO DO MÊS - JANEIRO 2016


Olá malta, quem me segue nas redes sociais (particularmente no Snapchat - PatriciaEscolhe para quem ainda não me segue por lá) já me tinha ouvido falar sobre esta nova rubrica. A minha ideia é então fazer um post mensal onde vos mostro o conjunto que mais utilizei ao longo desse mês, o que acham da ideia? 
Este é então o conjunto que mais utilizei no mês de janeiro. As calças de ar preppy foram uma compra de saldos que me surpreendeu bastante, são super confortáveis e dão logo outro ar ao conjunto, na verdade, acho que são a peça chave do look! O casaco é uma daquelas peças que já tenho à anos no roupeiro e que não dispenso no inverno, neste caso foi o escolhido por ser o que mais condiz com o estilo e a cor das calças. De resto mantive o conjunto super simples e confortável com uma camisola de malha branca  com meia gola e acessórios bastante sóbrios, um colar geométrico e uma mala vintage. Quanto ao calçado, recorri às minhas fieis All Star, não por motivos de "estilo" mas sim de conforto. 


Espero que vocês gostem tanto desta ideia como eu e que estejam tão curiosas como eu para ver como os conjuntos vão mudar com a alteração das tendências e estações. Beijinhos e até ao próximo post! Peças: Calças- Pull&Bear, Camisola- Bershka, Colar- Accessorize, Casaco- Pull&Bear, Mala- Vintage, Ténis- Converse. 













1 comentário: