18/04/2016

FAVE SPRING POLISHES




 Olá malta, cá estou eu com o post prometido dos meus vernizes favoritos para a primavera (podem ver a minha coleção completa neste video). Tenho então cinco vernizes para vos mostrar, dos escolhidos destacam-se os tons pastel como o lilas (lilacism), o rosa (fiji- um dos meus vernizes favoritos de sempre) e o coral (crewed interest). Incluí também um nude (sand tropez) que fica sempre bem e um cinza(chai), o que pode parecer estranho mas acho-o perfeito para este período de transição em que ainda está frio. 







2 comentários:

  1. Eu tenho que experimentar os vernizes da Essie! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vernizes da Essie! :) Tem cores lindas e duram imenso nas unhas. :P

    Gostei do teu blog! ;)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar