07/04/2016

CONJUNTO DO MÊS - FEVEREIRO & MARÇO 2016


Olá malta, cá estou eu mais uma vez para vos mostrar o conjunto que mais utilizei no mês anterior. Pois bem, desta vez juntei dois meses num só, Fevereiro passou tão depressa que quase se misturou com Março pelo que este conjunto marcou presença durante os dois. Passando agora ao conjunto, é muito simples mas um pouco fora da minha zona de conforto por se tratar de um vestido, para compensar a "formalidade" do vestido da Pull&Bear - pontos extra por ter mangas compridas -   conjuguei-o com um casaco de poli-pele (Pull&Bear) e os meus All Star da Converse, obtendo um conjunto mais descontraído. Como acessórios optei por umas collants pretas e um cachecol tipo manta para me aquecer nos dias mais frios e por um dos meus colares favoritos da Pull&Bear. 




1 comentário: